segunda-feira, 3 de julho de 2023

A MAGNÍTUDE ESPLENDOROSA

 

Poderosa fiel com nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, o poder sensacional extraordinário, fenomenal perfeito por todos nós, nos dar de presente o prolongamento da nossa vida, E eu há 41 anos, estou com o meu cérebro atrofiado pela a metade, e a dificuldade motora, e também estou com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, e a minha falta de visão, me impede dar um pequeno passo, tudo na minha vida mudou-se cem por cento, eu não consigo escrever as minhas mensagens, com as minhas próprias mãos, eu tenho pouca sensibilidade, e também eu não sei lê escrever em braile, as mãos Misericordiosa do Pai Filho Espírito Santo, possuem um poder restaurador, quem visita o meu blog, em passos lentos chego lá, pensam que eu sou mentiroso, por causa dos textos que eu faço diariamente, na intenção principal de ajudar os meus irmãos e irmãs, que por qualquer motivo, ficam a reclamar de Deus, e seu filho Salvador Jesus Cristo, A deficiência que me encontro, fez de me o homem dependente, e também tenho espasticidade, que machuca de muitão, mais a unção do Divino Espírito Santo, está a me visitar todos os dias, E eu sou energizado esplendorosamente por ele, e o fortalecimento espiritual, na Fé e na religiosidade, eu estou suportando a minha Cruz e o fardo que foi nos dado, A Misericórdia Divina com sangue e água, somos ressuscitados, e ganhamos vida nova, a invalidez permanente decorrente da fatalidade, não é obstáculo e nem barreira, para eu não poder superar tudo que me aconteceu, quem sente a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, pode ultrapassar seja qualquer barreira, E sou feliz e agradecido à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por não ter permitido, que eu com 25 anos de idade, não tinha construído a missão, que Deus nos confiou, as mensagens que eu escrevo diariamente, é tentando mostrar a muita gente, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, essa frase está escrita no meu livro, em passos lentos chego lá. E com a Fé unida com a religiosidade, são os preciosos instrumentos importantíssimos para nós, recuperar tudo que nos acontece conosco, E é erguer as mãos para o Céus, e agradecer á Deus, por não ter nenhuma deficiência, devemos sempre ser grato à ele, e as pessoas do nosso bem querer, que me ajudaram imensamente, para sempre valorizar a vida, aqui na terra vamos fazer a nossa parte, para quando alcançarmos a vida eterna, viver no paraíso lar do alto do Céus, Eu acho que tudo que eu estou passando, serve para a minha purificação da alma, Eu sou feliz, porque não sou cego na Fé e nem na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, a minha fortaleza e o Divino Espírito Santo, que nada deixa nos faltar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário