terça-feira, 4 de julho de 2023

NO ANO DE 1976 DÍA 27 DE MARÇO

O professor de matemática Manuel Alves, estava no ônibus Mondubim Siqueira, que era um dia de Sábado, E nesse mesmo ônibus, estava uma bela jovem inteligente, dinâmica gentil e atenciosa, que se chama de Nádia Queiroz, O catedrático da matemática professor Manuel, quando viu a primeira vez, essa bela jovem Nádia, Ele não resistiu da beleza espiritual e corporal da Nádia, Ele não conseguiu dormir só pensando nela, e o brilhantismo de competência, do Mestre da matemática Manuel Alves, Ele pediu permissão dos pais da Nádia, a beleza está no nosso espírito de Fé e religiosidade, A competência e o jeito sensacional, maravilhoso do professor de matemática, Manuel Alves, e a Nádia Queiroz em passos lentos, ela chegou até o Manuel, e os dois foram flechado em seu coração, pelo o cupido do amor, que faz maravilhas de bem estar no nosso coração de vida, A capacidade intelectual do Manuel Alves, a Nádia Queiroz viu no Manuel as belas maravilhosas de virtudes, E perante o altar de Deus, na Paróquia Bom Jesus dos Aflitos em Parangaba, E no dia 19 de Dezembro de 1980, os dois foram abençoado, pela a Sagrada Família de Nazaré, e os dois se transformaram em um só corpo, e uma só alma, porque o amor verdadeiro não tem espaço para divisão, E o casal amigo de bondade e do companheirismo, vão completar esse ano de 2023, dia 19 de Dezembro 43 anos de bela união com Deus, que a alegria e felicidade faz morada, no lar dessa gente do bem, Eu também me recordo muito bem, do dia que eu conheci a minha eterna namorada esposa Jô, ela com a sua grandeza espiritual, eu estou suportando a fatalidade que sofri, que esse ano vai completar 41 anos, foi através do meu amor recíproco com a Jô, que em passos lentos, eu fui presenteado, por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, ganhando de verdade a amizade bacana do Manuel e Nádia, E através do amor belíssimo de ambos, nasceram os seus três filhos, Alexandre Natália e Daniel, que são bênçãos lar do alto do Céus, E o Alexandre e a Natália presentearam ao seus pais com nascimento do Pedrinho e Raoni, que fazem a alegria e felicidade desse casal notável sensacional, que é o Manuel e a Nádia, professor Manuel, nós dois somos um felizardo e de muita sorte, por termos construído o nosso alicerce na Fé e na religiosidade, eu com a minha filmadora de última geração, e com a máquina de fotográfica, eu pude resgatar os 47 anos, que o Manuel viu a grande mulher dos seus sonhos, e vou falar com o meu advogado, dos 47 anos que o Manuel pula a roleta, essa é a minha verdadeira demonstração de carinho e atenção verdadeiro, por essa bela família. Aí o professor Manuel Alves, vai assumir a grande despesa de não pagar o dinheiro que ele está devendo, isso é uma brincadeirinha minha. kkkkk. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário