quarta-feira, 5 de julho de 2023

QUEM CRÊR VERDADEÍRAMENTE

Em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles com o seu amor infinito esplendoroso, fiel que é imensamente, diferenciado de nós filhos e filhas do altíssimos, A magnitude divina de amor fenomenal, sensacional extraordinário, maravilhoso fortalecedor, perfeito que eles possuem, por cada um de nós, A bondade deles por todos nós é grandioso, podemos sonhar e realizar os nossos sonhos, E quando eles nos visita, tudo é possível, O poder Misericordioso de amor deles por todos nós, somos presenteados por eles com igualdade, A majestade de amor por todos nós, somos premiados com vida nova, tudo na Fé e religiosidade ao mandamento de Deus, quem duvida do amor deles, está muito enganado, ainda os milagres vão surgir em abundância, através da interferência carinhosa, que eles nos proporciona, Em passos lentos chego lá, há 41 anos, estava confuso, qual seria o caminho perfeito para eu percorrer, E derrete uma Luz Azul tão bela, que os meus olhos não tinha avistado, Eu ouvi o chamado carinhoso e maravilhoso, á chamar pelo o meu nome dizendo, Fernando Freire meu filho, Eu sou o seu Bom Pastor Jesus Cristo, que é brilhante capaz de resgatar as ovelhas desgarrada do seu rebanho, E diante a minha cegueira física, causada pela uma grande fatalidade, O Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Ele me concebeu, que eu visse perfeitamente, a sua grande Luz Azul luminosa bendita, que saia sangue e água, das suas cinco Chagas gloriosa de amor, Ele tocou profundamente, no fundo da minha alma de vida, E fui presenteado maravilhosamente por eles, com a conformação da invalidez permanente, A nossa Fé nos ajuda de muitão, para superarmos os maus acontecimentos e procedimentos, E quando aceitei Deus no meu coração, pude ver o sol abrasador, e as estrelas do firmamento a nos iluminar, brilhando com intensidade os nossos passos, É depositando tudo que temos nas mãos perfeitas de amor deles, que estou à suportar, a deficiência física e visual, que me encontro há 41 anos, E os meus dias tarde e noite, estão mais fortalecido, com a unção do Divino Espírito Santo, O produtor do universo do Pai Filho Espírito Santo, Se faz presente com a sua ternura, esplendorosa fortificador de almas lavada, com água purificante cristalina, com eles no meio de nós, não nos falta nada, Foi eles com a sua fidelidade de amor, que somos restaurados perfeitamente maravilhosamente, pelo a bondade do Nosso Pai Eterno, A onde nós filhos e filhas pecadores vamos, o vento com a permissão divina, retira de todos nós o pecado e os procedimentos, Eles são os nossos Mestres, que nos ensina como é benéfica salutar, ser seguidor do seu Reinado Divino, Nós devemos sempre abrir o nosso coração, E pedir a eles, que a presença deles no meio de nós nos acalenta, vamos abri o nosso horizonte na Fé e na religiosidade, o nosso caminho pertence à eles que não tarda, quando nós sentirmos a presença deles no nosso coração, tudo é superada, só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé, que a vida deles se transformará em maravilhas de bem estar, O olhar panorâmico carinhoso da Sagrada Família de Nazaré, eu não tenho medo de amar, e não vou deixar de ser um sonhador, pois sei que vou encontrar no fundo do meu coração, o meu grande sonho, e vou abrir sempre o meu coração, para realizar o meu desejo, Só eles que sabem o que tanto espero.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário