sexta-feira, 14 de julho de 2023

QUANDO OS MEUS OLHOS

E o meu coração sente a presença bem vinda maravilhosa, benéfica enriquecedora, fortalecedora de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, O poder de fidelidade que eles possuem são grandiosos, E com a permissão atenciosa dele no meio de nós, A deficiência física e visual causada pela uma grandiosa fatalidade, há 41 anos, É desfeita pelo o olhar panorâmico carinhoso amoroso magnífico, sensacional fenomenal, extraordinário, Eu diante a minha cegueira física, Fui presenteado por ele com igualdade, vendo agora perfeitamente através do meu coração, a Fé unida com a religiosidade, tudo é possível de realizar os nossos sonhos, A bondade divina deles é acalentadora, que acalma perfeitamente o nosso coração preocupado, que em dias melhores estão por vim, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré é maravilhoso, e recebemos o energizamento perfeito, esplendoroso da presença deles no meio de nós, Deus e o seu filho Redentor, Nosso Salvador Jesus Cristo, O impossível para ele não existe, só depende que os meus irmãos e irmãs, acreditem que só eles têm o poder de nos curar, e de nos restaurar, e nos consolar, transformando perfeitamente a nossa vida de bem estar, com a certeza plena, que nada nos faltará, A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, os milagres são concebidos, com a unção do Divino Espírito Santo, Eu fiquei em estado crítico que pouco escapam, E pude ver a Luz Azul do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, amigo irmão de sempre, nas nossas caminhadas diárias, Eu me emociono, quando sinto no meu coração, a Luz Divina de Jesus a me iluminar, que faz maravilhas de bem estar na minha vida, Eu não posso mais ver as pessoas do meu bem querer, mais o poder de amor de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eu vejo além do horizonte, A Fé do Santo Evangelho de Cristo Senhor é fortalecedor, que está me ajudando para suportar tudo que nos acontece, E foi Deus com a Divina Misericórdia com sangue e água, que eu recebi uma gota de sangue e água do batismo, que eu fui convocado por ele, para nunca esquecer de conscientizar os meus irmãos e irmãs, que Deus e o seu filho Redentor Jesus Cristo, somos presenteados com vida nova, com a Fé e a religiosidade ao seus mandamentos que são perfeitos, meus irmãos irmãs, que Deus e seu filho Jesus Cristo, dar a todos nós uma missão, para todos nós cumprirmos em sua totalidade, a vida terrena é passageira, devemos sempre erguer as nossas mãos para o Céus, E agradecemos a ele por não deixar nada nos faltar, a religiosidade a crença verdadeira, nós podemos com Fé e resignação, que podemos superarmos tudo, que nos trouxe dor para o nosso coração, Eu só tenho uma certeza, que com o Nosso Pai Celestial, e seu filho Jesus Cristo, não existe no nosso caminho obstáculos e nem barreiras, que faça impedir na nossa caminhada do Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário