segunda-feira, 17 de julho de 2023

EU ME ABRO AO TEU QUERER MEU SENHOR

Nosso Deus magnífico esplendoroso, que é repleto de mansidão de amor fiel por todos nós, E eu me rendo em tua voz, E quero imensamente, não desviar do seu Reinado de amor, E não quero me submeter, quero conhecer os seus planos Senhor, Sei Mestre consolador, fortalecedor transformador, na Fé e na religiosidade, tudo que o Senhor nos oferece a cada um de nós, É maravilhoso tudo que o Senhor nos deste, Senhor meu Deus, os passos que eu dei, foi na certeza plena, para chegar até a ti Senhor, vou aprender tudo com o Senhor, como agir e proceder corretamente, Só com a vossa presença Senhor no meio de nós é maravilhoso, que nós vamos ser fortalecido perfeitamente, com o energizamento perfeito do seu amor incomparável, O tanto tempo que eu já chorei, pude diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, recebi de ti Senhor Jesus Cristo, o fortificamento perfeito, para suportar as dores do corpo e da alma, E quando eu estou em seus braços, consolador fortificador, transformador de vidas, para superar a deficiência física e visual, que me encontro há 41 anos, Só a vossa Luz Azul luminosa bendita de amor, que pode nos iluminar os nossos passos, a invalidez permanente, que eu estou aceitando, E eu na minha pequinês de filho pecador, que ganhei de vós Mestre Senhor, o prolongamento da minha vida, a falta de visão estou recebendo das vossas mãos poderosas piedosa, o maravilhoso importantíssimo, instrumento da Fé e religiosidade, ao seu mandamento que são perfeito, Eu quando sinto a vossa presença, bem vinda no meu coração, os meus dias tarde e noite estão mais suave e leve, com a vossa presença maravilhosa no meio de nós, E me arrependo imensamente Senhor, por ter contrariado aos seus ensinamentos que são perfeitos, E agora eu te agradeço, meu bom amigo irmão de sempre Jesus Cristo, por chegar até a me, dando me a orientação fortalecedor do seu Santo Evangelho, Sem ti Senhor nada posso fazer, e não por onde ir, Só o Céu que procuro, Só virá por sua voz, Tu és Senhor a nossa bússola perfeita, que nos ajuda de muitão, para desviarmos dos maus caminhos e procedimentos, que os nossos planos seja sempre teus Senhor meu Deus, a escuridão do pecado que praticava antes foi desfeita, E o meu próximo minuto é teu, E só assim Senhor, que eu não posso deixar de ir ao encontro, E quero agradecer ao Senhor, e te dizer que eu te amo, a vida nova que o Senhor me deste, Eu me emociono com a vossa palavra, e fui premiado por vós Senhor, com a superação da invalidez permanente, Eu dou a minha mão para ti Senhor me segurar, E fecho os meus olhos e confio em te, E leve até a ti Senhor Jesus Cristo, todos os nossos problemas, Tu és a minha segurança que está no seu nome, E posso caminhar tranquilamente, sem temer nada, Oh Senhor meu Deus cuide de mim, quero te seguir sempre Senhor. ilumine sempre os meus passos e os meus caminhos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário