sábado, 1 de julho de 2023

OS CÍENTÍSTAS DA NASA DEVERÍAM URGENTEMENTE

Vim no Estado do Ceará, na Cidade de Maranguape, conhecer uma adolescente inteligente que é cearense, que se clama de Samya Abreu, Ela adora imensamente a escrita, e a intelectualidade adquirida por ela, ao passar dos anos, Ela foi presenteada por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que premiaram a minha irmãzinha alvinegra Samya Abreu, Ela é um fenômeno brilhante de competente repentista e poetisa, E essa bela jovem que é inteligente Samya Abreu, já se apresentou em vários canais de televisão, Rádio e jornal, quem teve a sorte felicidade, e o privilégio de presenciar de perto o gênio da poetisa, E quando escutei a primeira vez, ela dando o Show de QI elevado, rapidamente em um piscar de olhos, Eu adorei, e fiquei imensamente satisfeito e orgulhoso, em ter uma irmã dinâmica, que nos fascina de muitão, e ela alegra as batidas do nosso coração, a minha irmãzinha Samya Abreu, tem que entrar numa Nasa Espacial, para eles estudar, analisando com o brilhantismo notável, eu tenho a plena certeza, que os cientistas da Nasa espacial, vão ficar todos deslumbrado, com a inteligência da Cearense Nordestina Samya Abreu, Eu espero ansiosamente, que a minha irmãzinha alvinegra Samya Abreu, não vá esquecer de me convidar, para uma viagem pelo o foguete da Nasa espacial, os seus pais são os principais estimuladores, de sua querida filha Samya Abreu, Eu que sou o seu fã irmão alvinegro, fico radiante de tanta satisfação, em ver a Samya Abreu, ao mostrar o mundo todos a sua inteligência, A Fé unida com a religiosidade, podemos ser grande destaque de bondade companheirismo, e tudo que vem de Deus, é fortalecedora benéfico, para lançamos no solo fértil as sementes do amor do Pai Filho Espírito Santo.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo elogio, realmente samya Abreu é um fenômeno na poesia.

    ResponderExcluir