domingo, 2 de julho de 2023

QUANDO PECAMOS

Parece que cada um de nós, filhos do altíssimos do amor divino, estamos acorrentados e algemados pelo o pecado praticado por nós, que é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, O amor Misericordioso poderoso, fiel atencioso, bondoso participante, atuante gentil, orientador magnífico, esplendoroso acalentador, que nos conscientiza, perfeitamente maravilhosamente, que o pecado que nós praticamos, faz atrasar de muitão, a nossa caminhada de vida, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, é que nos liberta, para todos nós deixarmos de contrariar o seu mandamento, que são perfeito de filho e filha desobedientes ao Reinado Divino, A unção do Divino Espírito Santo, as correntes de orações, e as algemas do pecado, é retirada com a ordem de Deus, e seu filho Bom Pastor, nosso amigo irmão de todos os momentos, A benéfica maravilhosa de obediência, ao Pai Filho Espírito Santo, só temos a prosperar, A libertação do pecado praticado, é a certeza plena da presença Celestial, os irmãos e irmãs que caminham em linha reta, ao mandamento perfeito, que é importantíssimo, para nos fortalecer espiritualmente, na Fé e na religiosidade, É maravilhoso ser seguidor fiel, obediente das obras gloriosa de Jesus que é inesgotável, A fidelidade da Divina Misericórdia, Em passos lentos, com Fé e religiosidade, e a esperança, que dias melhores estão por vim, A vida da gente se transforma em maravilhas, com a permissão de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A crença verdadeira, quando nós aplicamos no nosso dia a dia, podemos ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que tenta nos impedir da nossa caminhada, para ficarmos mais fortalecido espiritualmente, Eu ganhei de Deus, e seu filho Jesus Cristo, a grande fortaleza que me faltava, Foi a bondade divina, que eu pude aceitar de verdade, a deficiência física e visual, que me encontro há 41 anos, as cinco Chagas gloriosa de Jesus, que é inesgotável, Eu fui premiado com a conformação, E a conformação também é um milagre esperado de aceitar tudo que não pode ser mudado, também é minha demonstração de crença, com a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré à me iluminar, não me falta nada.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário