domingo, 16 de julho de 2023

A MÍNHA VÍDA E DOS MEUS PERTENCE Á DEUS

Eu deposito com Fé esperança na religiosidade, tudo nas mãos do Mestre, Salvador irmão amigo de sempre, que é atuante na nossa caminhada de vida, A minha vida é do Mestre, e o meu coração e mente é do Mestre, o meu caminho também é do Mestre, a minha esperança também é do Mestre Senhor, A minha caminhada cristãs pertence à Deus, É em direção reta do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é fortalecedora útil e enriquecedor, benéfico para a nossa jornada de vida, A crença adquirida dos ministérios redentores, gloriosos do Reinado Divino, Faz aquela maravilha de mansidão de bem estar, A Deus eu me entreguei, e o barco do meu ser, entrei no mar afora, E tenho a plena certeza, que o meu barco não vai naufragar, Pois a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, e é a nossa proteção, E com Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, não temeremos mal algum, a nossa segurança está no nome de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E entrei no mar afora pra longe eu navegar, e não vejo mais cais, Só Deus e eu e a minha vida é do Mestre Senhor, E na solidão da lida eu pude perceber, Quanto Deus nos ama, E as ondas grandes que vêm tentando me arrastar, para longe da presença dele, A crença verdadeira no Pai Filho Espírito Santo, O poder Divino e o amor, se faz presente em todos os momentos de nossa vida, A bússola divina que é perfeita consolador, fortificador transformador na Fé e na religiosidade, é que nos ajuda nos momentos, mais delicado e difícil na nossa vida, A minha vida é do Mestre, E louvem sempre ao Senhor com a alegria e felicidade, E com a unção do Divino Espírito Santo no meu coração, somos ressuscitados pelo o amor eterno. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário