segunda-feira, 24 de julho de 2023

O AMOR É BONDOSO PODEROSO PERFEÍTO

De Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, O impossível para ele não existe, E quem crê acredita verdadeiramente neles, A vida da gente tem mais sentido e mais valor, que é transformado esplendorosamente, pela a bondade fiel deles, A Misericórdia do Divino Espírito Santo, nos presenteia dando a cada um de nós o essencial, E eu levo o meu pensamento em oração perante à Deus, ao pedir o Nosso Pai Eterno, e seu filho Salvador, Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos toque com mansidão fortalecedora da sua paz,  Eu há 41 anos atrás, pude diante a minha cegueira física, sentir vendo a mão perfeita poderosa restauradora, que me premiou dando-me a conformação da invalidez permanente, A Luz do amor e da vida, fez o prolongamento da minha vida, não permitindo, que eu quando tinha 25 anos de idade, que eu não ia abandonar o plano terreno, A vida nova que ganhei deles, não permitiu que eu vivessem na escuridão do pecado, Eu recordo com emoção do dia que a Luz Azul de Jesus fiel amigo, atuante na nossa caminhada de vida, poder ver nitidamente, A Luz esplendorosa luminosa bendita do nosso irmão amigo de sempre Jesus Cristo, Eu não posso mais ver as pessoas do meu bem querer, mais a magnitude divina piedosa do Pai Filho Espírito Santo, Eu pude ver a sua grande Luz, que fez balançar o meu alicerce na Fé e na religiosidade, A presença Divina de Jesus, nos presenteia com a restauração do sentido perdido, A Luz do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, ele repousou suavemente carinhosamente, fazendo iluminar o meu polegar direito, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorra no nosso coração, fez aquela maravilha de conformação, para aceitar tudo que não pode ser mudado, que também é uma demonstração de Fé unida com a religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, O bastão bondoso de Cristo Senhor, me resgatou perfeitamente, e a invalidez permanente, E com a minha Fé e religiosidade ao mandamento de Deus, estou suportando a impossibilidade de não puder, mais executar as coisas que eu fazia antes da fatalidade, a mudança foi brusca incalculável, mais Cristo com o seu poder Misericordioso ressuscitador, me premiou com a luminosidade azul com a conformação, que é também um milagre esperado, Eu quero dizer ao meus irmãos irmãs, Se o indesejável da fatalidade entrar na sua rota de vida, não peça a sua Fé e nem esperança, o homem de Nazaré se entregou em suplício do alto da Cruz, para dar a todos nós vida esplendorosa de amor infinito, por cada um de nós, o meu cérebro e os meus membros superiores e inferiores foram afetadas profundamente, E a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, mais é com esse somatório de dificuldade, que eu estou tentando mostrar a muitas gente, que a Luz Divina de Jesus, se faz presente na nossa caminhada de vida nos iluminando os nossos passos, E eu me alegro imensamente, por não ser traumatizado, A Fé é o meu conforto. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário