quinta-feira, 6 de julho de 2023

O MEU CORAÇÃO ESTÁ DÍARÍAMENTE

Recebendo o energizamento perfeito esplendoroso, fortalecedor da Sagrada Família de Nazaré, E o meu coração transborda de amor, em agradecimento verdadeiro à Deus, em ter o meu coração fortificado na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, O agir esplendoroso fiel deles por cada um de nós, fica mais fácil de suportar, as dores do corpo e da alma, Porque o meu Deus é um só Deus de amor, que a minha alma fica repleto de paz, Porque o Senhor meu Deus é a minha paz, o meu conforto e o meu tudo, E fui presenteado pela a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, me concebendo a conformação da deficiência física e visual, A bondade divina tem o poder incomparável de nos restaurar, perfeitamente maravilhosamente, e os instrumentos de consolação, e a paz de espírito reina sobre nós, O mundo pode até desabar sobre nós, mais temos a plena certeza, que através da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, somos liberto do desabamento, o olhar panorâmico carinhoso esplendoroso, fiel deles por todos nós, O socorro do Divino Espírito Santo vem nos socorrer, e o livramento é concebido pela a Piedade Divina do Nosso Pai Eterno, e seu filho Jesus Cristo, Eu digo aleluia, porque o meu coração transborda de amor esplendoroso, E é magnífico sensacional, ter intimidade com eles, no nosso amanhecer tarde e noite. A bondade eterna do Pai Filho Espírito Santo, faz maravilhas de bem estar no nosso coração, os irmãos e irmãs, que sentiram o milagre brotando, na sua caminhada de vida, Eles não pode jamais ser ingrato, aquém nos presenteou com vida nova, A unção do Divino Espírito Santo é ressuscitador. Só depende que os meus irmãos e irmãs creiam, e acreditam verdadeiramente, que a bondade divina não tem fim, Eu sou há 41 anos, a prova verdadeira do poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário