quarta-feira, 5 de julho de 2023

CLEÍNE BARBOSA RODRÍGUES COELHO A MÍMÍ

E o seu querido esposo Marcílio Walney Freire Coelho, e sua querida filha Maria Júlia Rodrigues Coelho, A vida terrena é feito de momento triste e alegre, E a Fé unida com a religiosidade, Vamos depositar a nossa preocupação, tristeza e a dor profunda, Quando nós perdemos um ente querido, Mimi e Marcilio, na nossa caminhada de vida, tem as pedras e espinhos, que tenta nos esmorecer na Fé e na religiosidade, Eu Mimi e Marcilio, Quando eu tinha 25 anos de idade, e só tinha 2 anos de casado, com a minha eterna namorada esposa Jô, que na época da minha fatalidade, No ano de 1982 16 de Outubro, A Jô estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, E eu não pude se fazer presente no dia que a Fernandinha nasceu, Pois estava em estado de coma, que teve a duração de oito meses, Eu que trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, e eu era um grande atleta, que praticava vários modalidades esportivos, A fatalidade não manda recado, ela nos pega despreparado sem avisar, o indesejável Mimi e Marcilio, chega mudando cem por cento a vida da gente, Mais Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e uma grande esposa ao nosso lado é maravilhoso, E eu com essa deficiência grandiosa, que me encontro há 41 anos, Sou energizado esplendorosamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, E a crença verdadeira, nos ajuda imensamente, que em passos lentos, driblei com esperança, e a certeza plena, que a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que repousou carinhosamente, no fundo da nossa alma de vida, não existe nesse mundo irmãos e irmãs, que são livre dos maus acontecimentos, A Luz Divina Mimi e Marcilio, e Maria Júlia está sempre a nos iluminar os nossos passos, para suportarmos tudo, que vem nos machucar profundamente, com o nosso coração, O poder de amor do Pai Filho Espírito Santo, por todos nós não tem fim, Eu aprendi com Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, temos eles para nos ajudar na nossa trajetória de vida, A Luz Divina me acalenta e me satisfaz, E posso ter intimidade com eles, através da minha Fé, jamais esqueci dos dias de Sábado, que eu ia para a casa dos seus pais, a alegria e felicidade reinava no meu coração, E quero te dizer Mimi e Marcilio e Maria Júlia, que a vida terrena é feita de desafios, para o ultrapassamos as barreiras e os obstáculos, as pedras e espinhos faz parte da vida, E quero dizer a todos vocês, que ter vocês no meu círculo de amizade é maravilhoso e sensacional, aí está a minha singela mensagem para vocês.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário