sexta-feira, 28 de julho de 2023

O PENSAMENTO POSÍTÍVO ESPERANÇOSO

Eu que sou ardoroso torcedor, apaixonado identificado, fiel defensor implacável, justo do Ceará Sporting Club, sonho em dias melhores para chegar, É nas quatro linhas do gramado do tapete verde, posso sonhar com emoção alegria e felicidade, que os atletas do Ceará Sporting Club, E em passos lentos chegaremos lá, a driblar com a finalização correta, em ter uma sequência vitoriosa, o meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club, Ele conseguirá dar a volta por cima, e o somatório de pontos vai acontecer, A esperança e o pensamento positivo de nós torcedores do Ceará, não pode ser interrompida, a nossa paixão que é cem por cento preto e branco, Eu com o meu amor e paixão exclusivamente, ao Ceará Sporting Club, Tem um grande desejo assim de realizar, tudo está nas mãos e nos pés dos guerreiros jogadores do Ceará, E esse amor que eu tenho pelo o Vozão de Porangabuçu Ceará, é a minha prova de paixão amor incalculável, ao time mais amado do estado do Ceará, que é o glorioso de Porangabuçu Ceará, E quando estou acompanhando os jogos do Vozão de Porangabuçu Ceará, com o nosso olhar panorâmica carinhoso, pelo o time arretado pai"degua Ceará, a emoção nos invade esplendorosamente, o nosso coração alvinegro, com sofrimento mil aventuras previ, O Ceará Sporting Club vai sair vitorioso, com raça força bravura fidelidade dos atletas do Vozão, Eles vão dar e fazer um pacto, para trazer aquela alegria constante de superação, Se dependesse de nós torcedores do Ceará, o time da Mundice Alvinegra Ceará, estaria no toco da tabela, O nosso coração alvinegro é iluminado, e a nossa mente também, Se as partidas que o Ceará Sporting Club disputar, for fácil não é o Ceará, O Ceará Sporting Club é afeito de brilhantismo de competência ao jogar futebol association, Nós fazemos parte de mais 2,milhões de ardorosos torcedores e torcedora do Ceará, o time do povo nos fascina esplendorosamente, fazendo acelerar as batidas do nosso coração alvinegro, O sorriso da grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, com o sorriso inebria com satisfação de amor, essa é a minha demonstração de amor, que já tem 66 anos de puro amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club, O Ceará é para me a alegria do futebol mundial, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras, E estou com o Ceará seja qualquer momento e de visão. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário