sexta-feira, 7 de julho de 2023

O VERMELHO VERDE BRANCO

Que são as cores do seu time Fluminense do Rio de Janeiro, quando eu tinha 15 anos de idade, tive a sorte e a felicidade de estudar no Colégio Tradicional, Colégio Brasileiro de Almeida, que ficava na Zona sul do Rio de Janeiro, no Bairro de Ipanema, os anos passam rapidamente, em um piscar de olhos, há 51 anos que eu tinha 15 anos, E fui presenteado ganhando de verdade amizade verdadeira do Silvio Leandro Varella, Eu Fernando Freire era o único Cearense, que estudei no Colégio Brasileiro de Almeida, Foi maravilhoso fortalecedor benéfico enriquecedor salutar, em ter estudado lar, pude enriquecer os meus conhecimentos específicos estudantil, O Silvio Varella e a sua grande mãezona dona Gaby, que tinha 7 filhos, todos eles são seguidores fiéis do Reinado Divino, A Fé unida com a religiosidade, são importantíssimos para a nossa caminhada cristãs de vida, eu posso resgatar perfeitamente maravilhosamente, da época que eu estudei lar, O Silvio Varella rapidamente, se tornou meu amigão inseparável, os seus irmãos e irmãs, me receberam de braço aberto, E eu daria tudo para fazer uma regressão, E viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, Domingo dia 16 de Julho de 2023 é o seu aniversário, Ele é um ardoroso torcedor do Fluminense do Rio de Janeiro, o Silvio Varella, vai completar nesse dia 16 de Julho 67 anos de idade, e a sua digníssima esposa Tânia Varella e os seus dois filhos, Guilherme Varella e Gabriela Varella, já alugaram o Estádio Mário Filho o Maracanã, para o Silvio Varella receber os seus convidados que são muitos, E eu acho que o Silvio Varella vai mandar me pegar no seu Jatinho particular, para eu em passos lentos chegar lar, O meu bem querer por ele e toda a sua família é grandioso, que não tem falhas, porque o cearense são guerreiros vitoriosa que enfrenta até uma seca, A emoção maravilhosa invadiu perfeitamente o meu coração, de alegria e felicidade, em ter encontrado o Silvio e os seus irmãos, que para me são preciosos, O Silvio Varella e Tânia Varella construíram uma bela família há 39 anos, E a união do Silvio com a Tânia, nasceram os frutos abençoado do amor de ambos, O Guilherme e Gabriela que fazem a alegria e felicidade do casal amigo, Silvio eu estou há 41 anos, com o meu cérebro atrofiado pela a metade, mais não tenho aminese, O dia 16 de Julho a Cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, vai ser pintadas de cor vermelho verde e branco, e o bolo 67 metros, que vai satisfazer os seus convidados, eu Fernando Freire o Ceará, não posso jamais deixar de te parabenizar e homenageando pelo o seu aniversário, com a mensagem escrita pelo o meu coração, quero te dizer, que você e toda sua família, faz bem estar no nosso coração. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família e nossa. 


Do seu irmão cearense Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário