quinta-feira, 27 de julho de 2023

FOÍ MEXENDO NO ESPERTÍTOR DO MEU RADÍO



Que eu achei o prefixo da Rádio Metropolitana 930 AM de Fortaleza Ceará Brasil, O proprietário da Rádio Metropolitana é meu colega irmão do Colégio Juventus, José Gerardo Arruda Filho, E o Benê Lima por muito anos, ele com o seu programa Companhia do Esporte, as 6: horas da manhã, Eu acordava cedo, para ficar maravilhado, emocionado e comovido, com as matérias fortalecedora importantíssimo, que os ouvintes ficam atualizados, na matéria futebol association, que os apreciadores identificados, com a prática de um belo futebol, O Benê Lima na Rádio Metropolitana, o ibope era garantido com a intelectualidade do Benê Lima, E a capacidade perfeita do Benê Lima, ele chamou o Geólogo Maurício Holanda, para colaborar com os seus comentários, E o Benê Lima acertou na veia, O Geólogo brilhante cidadão notável, em tudo que ele faz, é belo importantíssimo e aceitável, O Benê Lima junto com o Maurício Holanda, faziam sacudir de brilhantismo de alegria e felicidade e de satisfação, em ficar atualizado em tudo, que se refere ao futebol mundial, Eu já disse ao amigão Maurício Holanda, que ele é genial de bondade e de companheirismo, e principalmente ao comentar, O Maurício Holanda, é aquela semente do bem, que Deus colocou no solo fértil, para trazer maravilha de fortalecimento, no fundo da nossa alma de vida, E eu agradeço imensamente ao dois, por informar à muitas gente, tudo que se refere ao futebol, A gratidão é sempre louvável, que deve permanecer sempre na nossa trajetória de vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário