quarta-feira, 26 de julho de 2023

TAYNAR TAYNAR VOCÊ EM PASSOS LENTOS

Chegou até a me, com a indicação do Nosso Salvador Redentor Jesus Cristo, Taynar faça o favor, para você nunca sair da minha rota de vida, as suas mãos competente carinhosa, atenciosa gentil com o seu grande profissionalismo, adquirido no curso de fisioterapia, Taynar você chegou para alegrar imensamente o meu viver, e o meu coração, A falta de visão de 41 anos, que foi causada pela uma grande fatalidade, que quase tirou a minha vida, foi com a sua presença cativante, que fez acelerar de muitão, as batidas com intensidade o meu coração de tanta alegria e felicidade, em ter você Taynar de segunda quarta sexta, para mexer com o meu corpo todo me exercitando, Eu recebi o energizamento perfeito esplendoroso da sua capacidade intelectual, que fez maravilha no meu coração, E rapidamente me identifiquei, ficando maravilhado, com o seu brilhantismo de competência de boa fisioterapeuta, A Misericórdia Divina sempre é fiel na nossa caminhada cristãs, Taynar você é bonita com o que Deus lhe deu, E você Taynar, só traz mansidão esplendorosa do amor divino, para nós seus pacientes, Eu desejo imensamente, que você não saia do meu caminho, Pois você Taynar, fez aquele fortificamento no fundo da nossa alma de vida, a alegria me fascina completamente, Taynar você nunca trouxe aborrecimento tristeza angústia para nós seus pacientes, Eu acho Taynar, que a Luz Divina está sempre à iluminar os nossos passos, para deixarmos para sempre o pecado, que é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida. e quero ti dizer Taynar, Se não dependesse de me, você não teria folga, Mais é muito difícil, Você Taynar não imagina e nem consegue calcular, o meu bem querer por ti, você Taynar tem trânsito livre na minha caminhada cristãs. que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo ti recompensa. Pois você Taynar trouxe para o meu coração, a maravilha fortalecedora de ter você a me suportar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário