terça-feira, 11 de julho de 2023

COM A PERMÍSSÃO DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, somos presenteado com igualdade, ganhando da bondade divina com o maior presente, em toda nossa existência, Foi em uma quadra de futebol de salão, no Serviço Social do Comércio o SESC, que ganhei um grande presente precioso valioso, em ter um parceiro da bola pesada, o brilhante inteligente, radialista notável, que aprendeu rapidamente com o seu paizão, jornalista radialista, escritor de perfeita redação, na matéria futebol association, O saudoso inesquecível grande cidadão exemplar, que foi o Hilton Oliveira seu querido pai, e o meu parceiro da bola pesada, Hilton Oliveira Junior, seu filho mais velho, do radialista e jornalista, Hilton Oliveira, Ele sobre educar orientando os seus filhos, Em passos lentos, o Hilton Júnior começou a dar os seus passos futebolista, o Colégio 7 de Setembro, o Hilton Júnior enriqueceu o seu conhecimento, o olhar panorâmica carinhoso orientador, do genitor do Hilton Oliveira Júnior, O brilhantismo de competência, ao comentar o futebol mundial, o Hilton Oliveira Junior, começou a se destacar na matéria futebol cearense, O esforço e a capacidade intelectual do Hilton Oliveira Júnior, fez maravilha esplendorosa de grande audiência do perfil da Rádio Cidade 860 AM de Fortaleza Ceará Brasil, do grupo empresarial Cidade, todo os domingos as 14: horas até às 15: horas, O Hilton Oliveira Júnior faz eco de informação futebolista, Ele é o meu parceiro da bola pesada, e ficou emocionado quando eu fui prestigiar a sua festa, que premia com o troféu, quem se destacou no futebol alencarina, O Hilton Oliveira Júnior, pude diante a minha cegueira física, causada pela uma fatalidade grandiosa de 41 anos, Que me impediu de praticar as várias modalidades esportivos, que eu fui grande destaque, O Santo Evangelho faz nos aproximar, mais da Sagrada Família de Nazaré, que sempre é a nossa aliada inseparável, Eu fiquei imensamente feliz alegre e satisfeito, em ter encontrado o Hilton Oliveira Júnior outra vez, agora fora das quadras, e a minha satisfação maravilhosa, em fazer uma regressão, a viajar pelo o túnel do tempo, E posso reviver outra vez junto com Hilton Oliveira Júnior, e os meus companheiros da bola pesada. os anos meu amigão Hilton Oliveira Júnior, estão passando rapidamente, que traz para todos nós uma saudade gostosa, O domingo é reservado especialmente, para o Senhor Jesus Cristo, e é exatamente em um domingo, que o pai esposo avô fenomenal extraordinário, competente no Rádio alencarina Cidade, o Hilton Oliveira Júnior, Ele vai se tornar um homem sexo nesse dia 23 de Julho de 2023, Ele vai completar 60 anos de idade, A vida terrena Hilton Oliveira Júnior é maravilhosa, E eu com a minha filmadora de última geração, e a minha máquina de fotográfica, posso ver perfeitamente pelo o meu coração, como é benéfico Hilton Júnior ser o seu amigo de outrora, e os seus filhos netos toda sua família, e a sua digníssima esposa Célia, já estão preparando o seu banquete merecido, E eu de longe só vou ficar com a boca cheia d'água. do seu irmão que sobre superar uma grandiosa fatalidade, o mais importante para mim, que eu estou vivo, e posso dialogar com você, A bola é nossa unidos e misturados, Parabéns muita saúde, e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família.



Fernando Freire.

Um comentário:

  1. AMIGO FERNANDO FREIRE você expressou com clareza e realidade o que é o também amigo Hilton Oliveira Junior, onde o Hilton coloca sua mão, é certeza de sucesso, pelo esmero, retidão e sinceridade que o acompanha, um forte abraço aos dois.

    ResponderExcluir