sexta-feira, 14 de julho de 2023

PERDÃO SENHOR POR TER CONTRARÍADO

Ao seus preciosos riquíssimos, ministérios de tanta mansidão de amor perfeito por todos nós, Eu te agradeço Senhor imensamente, por abrir o meu coração e mente, que fazia contrariar os seus mandamentos que são perfeitos, E o vosso amor esplendoroso conscientizador, o vosso poder de Misericórdia que é inesgotável, eu me arrependi profundamente, E em passos lentos antigamente, eu recebi de vós Senhor o seu perdão, que foi importantíssimo para me, que fez crescer espiritualmente na Fé e na religiosidade, há 41 anos, o vosso amor fez uma perfeita assepsia, e o pecado que eu praticava antes, estou livre e limpo pelas as suas cinco Chagas gloriosa, de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ao teus pés Senhor volto arrependido, por ter sangrado o vosso coração de amor, Perdão Senhor Jesus reconheço o meu pecado, e o vosso amor perfeito, por todos nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, Foi fundamental para eu deixar de entrar na contra mão do seu Santo Evangelho, Eu senti no meu coração o seu perdão Senhor, que fez maravilha fortalecedora, na minha caminhada cristãs, Eu senti no fundo da minha alma de vida, uma leveza de não ter mais contrariado o seu ministério de amor esplendoroso, Perdão Senhor Senhor meu Deus, por me libertar do pecado, e agora sou outro divulgador ao tentar mostrar ao meus irmãos irmãs, que o pecado praticado, é imensamente prejudicial para a nossa alma de vida, Tende Misericórdia Senhor de nós teus filhos, E te peço Senhor Jesus Cristo, que introduzi no nosso coração e mente, a obediência ao mandamento que são perfeito, E eu há 41 anos, sou outro resultado do que era impossível para o ser humano, o vosso amor fortalecedor fez maravilha na minha vida, E ganhei do Senhor a conformação da invalidez permanente, isso é o energizamento perfeito da paz, que vem lar do alto do Céus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário