sexta-feira, 21 de julho de 2023

SER TORCEDOR TORCEDORA DO CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Não é para qualquer pessoa, somos escolhidos perfeitamente, para amar apoiar defender cooperar, o glorioso vozão de Porangabuçu Ceará, E é quem integrante da grandiosa torcida alvinegra, nunca se decepcionou, a alegria e felicidade satisfação, em ser torcedor do Ceará até morrer, é sensacional maravilhoso salutar gratificante, em ser da nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, A sua bela formosa bandeira, desfraldada do time arretado pai"degua Ceará, nós da família alvinegra, temos questão de ter a bandeira preta e branca do mais querido Ceará, na nossa residência, a bandeira desfraldada do time amado e de coração, Ceará Sporting Club, nos fascina esplendorosamente, no fundo da nossa alma preta e branca, E quem ingressa na família alvinegra, pode sentir perfeitamente no seu coração, a benéfica escolha sábia, E eu fico imensamente satisfeito, em ter escolhido o Ceará Sporting Club para torcer, em todos os momentos de minha vida, E sou o homem de muita sorte e privilegiado, em puder comemorar o meu aniversário, junto com o único time que eu torço, Ceará Sporting Club, O Vozão é de 1914 e eu sou de 1957 dia 02 de Junho, E eu fico maravilhado emocionado comovido, em ter escolhido perfeitamente o time mundice alvinegra para torcer, E me alegro de muitão, em acompanhar os jogos do time alencarina Ceará, quando o Ceará vai se exibir, nas quatro linhas do gramado do tapete verde, Eu fico atento para não perder nenhum lance do vozão, quando os jogadores do Ceará marca gol, a alegria é incalculável me invade, com mansidão de satisfação, com as vitórias asseguradas do Ceará Sporting Club, que faz maravilhas de bem estar no meu coração, E o amor paixão é reservada exclusivamente ao time do povo Ceará, E nunca vou me cansar de demonstrar o meu amor e paixão verdadeira, que eu dedico ao time da minha vida, Ceará Sporting Club, Ceará tu és o glorioso vozão, que com os seus grande feitos triunfas, faz acelerar as batidas do nosso coração preto e branco, Ceará tu és para nós torcedores e torcedora, a mansidão de felicidade, em ser fiel a ti Ceará, Eu já escrevi para ti meu vozão 698 mensagens, demonstração de puro amor e paixão, que não tem fim, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário