segunda-feira, 10 de julho de 2023

ESPASTÍCÍDADE EU QUERÍA ÍMENSAMENTE

Que você é intrusa na minha vida, Eu vou gritar bem alto, na intenção principal, que você espasticidade saísse de vez da minha rota de vida, porque você espasticidade, me irrita de muitão, principalmente no meu pescoço e no meu ombros esquerdo, A dor que é insuportável, que as vezes me falta paciência, Eu queria te dizer espasticidade, que você me larga, pelo menos um segundo, Eu acho que você espasticidade chegou, para nos irritar profundamente, E com a sua presença na minha caminhada de vida, Eu peço a Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que você me esqueça de uma vez, Eu mergulho no Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, E peço a bondade divina, que me ajude a suportar a intrusa espasticidade, A vida terrena é vencida com Fé e religiosidade, ao mandamento de Deus, que nos ajuda imensamente, para suportarmos a dor do corpo e da alma, Eu quero dizer a indesejável espasticidade, que a unção do Divino Espírito Santo, está me ajudando, para eu suportar a sua presença espasticidade, por favor saia rapidamente, em um piscar de olhos da minha vida, Eu com a Sagrada Família de Nazaré, estou recebendo o bálsamo anestesiante, que é amenizador de dores, A minha Fé me ajuda de muitão, para eu conseguir suportar a intrusa espasticidade, A minha caminhada diária ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, é fortalecedor e consolador, estou aceitando de verdade a Cruz e o fardo que foi me dada, aí está a minha demonstração de Fé na religiosidade, ao ministério de Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário