quarta-feira, 12 de julho de 2023

DEUS BONDOSO E TODO PODEROSO

Que é atuante fiel na nossa caminhada de vida, todos os dias tarde e noite, Eu me entrego Senhor em vossa mãos poderosas, para recebermos o energizamento perfeito, esplendoroso do vosso amor, A vossa presença Senhor é magnífico que nos conforta e nos anima, nos fortalece perfeitamente, pelo a sua bondade infinita incomparável, E quando eu me levanto até me deitar, Eu cantarei da bondade de Deus um belo hino de louvores, exaltando o Santo nome do Nosso Pai Eterno, e seu filho Jesus Cristo, A gratidão à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, deveriam existir sempre no nosso coração, porque tu és fiel conosco Senhor, o tempo todo em nossa vida, nós filhos e filhas do altíssimos, te amamos verdadeiramente pelo o vosso amor, as vossas mãos poderosas, com as cinco Chagas gloriosa, é a demonstração do vosso suplício do alto da Cruz, Em todo os tempos, tu és tão bom Senhor, por isso Senhor nós te amamos sempre, Pois em sua graça nunca falha, E foi através da Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, que somos restaurados perfeitamente maravilhosamente, e ressuscitados pela a bondade extraordinária fenomenal, do Nosso Pai Eterno, e do seu filho Redentor, o nosso Salvador Jesus Cristo, Senhor meu Deus, me guia em meio ao fogo da escuridão do pecado, iluminando os nosso caminhos, A unção do Divino Espírito Santo faz iluminar esplendorosamente, os nossos passos, para todos nós deixarmos de tropeçar no pecado, Porque Senhor com a vossa presença é que nos conforta, e nos satisfaz perfeitamente, Eu sei Senhor, que tu és o meu Pai amigo irmão de sempre, A magnitude de amor do Divino Espírito Santo, nos ajuda imensamente, para jamais deixarmos de lutar, que dias melhores, o milagre tão esperado por todos nós surgirá, há 41 anos atrás, o bastão divino me resgatou, e a energia positiva maravilhosa do amor Divino Espírito Santo, repousou suavemente carinhosamente, no fundo da minha alma de vida, E eu recebi de Deus e do seu filho Jesus Cristo, esse energizamento perfeito, para suportar as dores do corpo e da alma, É Mestre Senhor Jesus Cristo, estou suportando a invalidez permanente decorrente da fatalidade, Porque eu estou aplicando-se maravilhosamente, o vosso Santo Evangelho que é perfeito, que nos restaura ao sentir no nosso coração, os toques perfeito do vosso amor, Eu me transformei em outro seguidor, fiel obediente das obras do Criador de tudo, Te peço Senhor pode me usar, para mostrar à muitas gente, que seguindo-se os vosso passos em linha reta, para adormecermos no Divino Espírito Santo, A vossa bondade Mestre Senhor, é o que nos satisfaz perfeitamente. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário