domingo, 30 de julho de 2023

FOÍ NO ANTÍGO SEMÍNÁRIO DA PRAÍNHA

Que ficava na Rua Tenente Benévolo número 200 no Bairro na Prainha, O três sacerdotes da Santa Igreja católica apostólica romana, Padre Gotardo Padre Óscar e o Padre Valdir, Eles foram para nós Juventinos e Juventinas importantíssimos, para nós alunos travessos, O regime do Colégio Juventus era semi-terno, quem teve a sorte e felicidade, e o privilégio de ter estudado lar, jamais se esqueceram, o gigante espaçoso Colégio Juventus, oferecia tudo que existe de bom, e nada nos faltava, Eu Fernando Freire o Papicu, estou fazendo uma regressão pelo o tempo vívido, E vou mencionar, para representar o nome de todos, dos meus colegas do Juventus, Eu ingressei no Colégio Juventus com 11 anos de idade, e o meu irmão colega Juventino Fernando Mourão de Farias, E ele tinha 12 anos de idade, Foi no ano de 1968, o campo gramado e as três quadras de futebol de salão, Nós Juventinos demonstramos a nossa habilidade futebolista, O Colégio Juventus era uma grande seleção de jogadores finalizadores, o meu chará Fernando Mourão foi presenteado, por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, com uma grande esposa que se chama Ana Teresa de Araújo Farias, que é catedrática da matemática, e com a união de corpo, nasceram os seus três filhos, O Pedrinho Gabriela e Jonas, os três filhos desse casal amigo, foram recompensada pelo o Divino Espírito Santo, por ter construído o alicerce na Fé e na religiosidade e caridade, O Fernando Mourão é Advogado brilhante no direito, A Gabi e o Jonas se destaca na Advocacia, E o Pedrinho e eu somos provas viva do poder divino, O Pedrinho e eu somos milagres de Deus, Eu e o Fernando Mourão somos abençoados, por ter uma esposa dinâmica brilhante inteligente competente, honesta trabalhadora, que faz a maravilha fortalecedora no nosso coração, Sábado dia 29 de Julho de 2023, o meu parceiro da bola pesada Fernando Mourão, completou nesse dia 29 de Julho, que o foi o seu aniversário, Ele foi mais uma vez presenteado pela a Luz Redentora do Pai Filho Espírito Santo, a vida é um grande presente que vem lá do alto do Céus, Fernando Mourão eu vou completar no dia 16 de Outubro de 2023, 41 anos de vida nova, E você tem 41 anos de bela união com Deus com Ana Teresa, Eu vou completar no dia 17 de Outubro de 2023, 43 anos de bela união com Deus com a Jô minha esposa, Fernando Mourão a fatalidade entrou na minha rota de vida, e mudou-se cem por cento a minha vida, mais sempre agradeço a Sagrada Família de Nazaré por está vivo, a deficiência física e visual, não me incomoda,  pois eu sou energizado diariamente por eles, pela a bondade divina, a Fé unida com a religiosidade, Fernando Mourão, faz aquele fortificamento perfeito pela a crença verdadeira, e a conformação da fatalidade que sofri, já foi esquecida, Eu quero te dizer Fernando Mourão, que você e toda sua família faz bem estar no meu viver, parabéns pelo o dia de ontem que foi o seu aniversário, que você e toda sua família recebam o essencial. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário