segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SOMENTE OLHAR PARA TI SENHOR

Para contemplar e adorar a tua beleza meu Salvador, Eu procuro a  ti chegar, procuro só olhar a face do meu Deus,  quando através do meu coração, Eu posso sentir perfeitamente como tu és misericordioso,  Foi vós Mestre atencioso e gentil que está presente no meio de nós,  Nos fortalecendo nos ajudando na queda, quando nós desobedecemos ao precioso riquíssimo ministério de perfeição, Quando as lutas vêm perturbar, Me lanço de corpo e alma nos braços da restauração, E através do poder do altíssimo, O Rei da vida me tocou, E com ajuda e as orientações maravilhosas e perfeita, Eu superei a fatalidade de 38 anos Isso é energia maravilhosa e positiva, Que Deus transmite diariamente à mim. Somente olhar para ti senhor,  E não olhar para atrás, Seguir seu caminho senhor sem vacilar,  O mundo é muito belo, presente e maravilhoso que o senhor nos deu, Mas nós seus filhos  devemos sempre agradecer por tudo que vós criastes,  Eu olho para o céu e visto uma luz, E vejo a luz redentora a iluminar os nossos passos. Só olhar para Jesus e esqueço a fatalidade sofrida, Foi ao segurar nas mãos benditas, O meu irmão amigo Jesus me deu o conforto,  E principalmente a vida nova, Cristo é grande amigo, Que dele também sou na graça redime e pobre pecador, Para mim o céu se abriu e dou glória ao senhor. Obrigado meu Bom Messias, Por ter me tocado me abençoando, E prolongaste à minha vida não permitindo que eu morresse com 25 anos de idade. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário