segunda-feira, 10 de agosto de 2020

EU TIVE UM SONHO


Que eu ia ficar deficiente,  Foi uma premonição que eu nunca imaginei que ia acontecer,  A fatalidade de 38 anos fiquei confuso,  Como eu ia suportar a invalidez com 25 anos de idade. A minha esposa Jô estava grávida do quarto mês da nossa filha Fernanda,  E eu me perguntei,  como isso ia aconteceu mudando cem por cento a minha vida.  O estado crítico o estado do coma me impediu de fazer as coisas que eu gostava,  Trabalhar, jogar futebol, nadar, correr tudo somado eu pensei que era o pesadelo, Mas o pesadelo foi real,  Deus, Cristo, Nossa Senhora, minha esposa a minha família e a família da Jô meus colegas de colégio e de trabalho todos em correntes de orações perante a Deus, para eu acordar do sonho profundo,  E a bondade divina em passos Lentos me abraçou. O impacto da deficiência me espantou,  Mas Deus Jesus e Nossa Senhora me tocaram. E devagarinho eu fui me recuperando,  Com tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia,  Pois com a minha fatalidade fiquei com problemas de dicção,  O meu cérebro foi afetado profundamente,  E dessa maneira fiquei com os membros superiores e inferiores sem a agilidade de antes. No dia 16 de Outubro de 2020, vou completar 38 anos, Que com ajuda divina eu  estou derrubando os obstáculos que tenta me enfraquecer. Mas tenho Deus, Jesus e Nossa Senhora, que transmite a força e a garra, para eu sempre não desistir de enfrentar a vida sempre de cabeça erguida. Na vida da gente acontece os momentos agradáveis e felizes,  Mas também acontece os indesejáveis,  A fatalidade não tirou a minha fé, esperança e religiosidade,  É na fé e na religiosidade que nós filhos de Deus podemos superar tudo que nos causa impacto,  Eu estou deficiente físico e visual, mas a energia maravilhosa positiva do nosso bom pastor, Eu posso me tranquilizar, Pois Nosso Senhor Jesus Cristo me convocou para eu diariamente dizer ao meus irmãos e irmãs, Que com eles tudo fica maravilhoso. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário