quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PERDÃO E GRAÇA

Confesso a ti senhor que fraco eu sou , Mas tu és mais forte que eu, E através do amor divino, O meu Bom Pastor me enche de força e superação para suportar uma deficiência de 38 anos. A energia maravilhosa positiva fez um grande fortalecimento no meu viver. Venho a ti senhor, vem e ajude a mim oh Deus. Só o senhor que me enche de força suficiente, para suportar a dor da invalidez. Confesso a ti senhor,  Com o coração quebrado e humilde,  Que não rejeita senhor, Estenda sobre mim a tua graça, E deixe fluir o seu amor, Por misericórdia nós clamamos. Foi o meu amigo Redentor fez de mim a transformação,  perfeita maravilhosa bendita do vosso amor incomparável,  A magnitude divina de Jesus me concebeu a conformação. É o milagre que eu precisava. Senhor faça chover perdão de graça sobre nós,  E lave todos nós senhor hoje e sempre,  Com água purificada da divina misericórdia, Porque senhor nós seus filhos precisamos de ti. E tive a sorte e felicidade de mergulhar do fundo abençoado da água limpa,  Que nosso senhor Jesus Cristo nos pede, para limparmos a nossa alma, Que está impura, Pelo o nosso pecado praticado, E se faz necessário urgente retirar as nossas impurezas. O arrependimento verdadeiro Cristo piedoso dá o seu perdão. E pede a todos nós para não mais machucarmos o seu Sagrado Coração. A fidelidade e a obediência ao Santo Evangelho, faz bem está maravilhoso no nosso viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário