segunda-feira, 31 de agosto de 2020

31 DE AGOSTO DE 2020


É o dia do nutricionista profissional capacitado, Que através do seu aprendizado da faculdade, são 5 anos que eles concluem o seu curso, Eu estava acima do peso,  E fui no consultório de uma nutricionista,  Ao entrar no consultório da nutricionista,  Fiquei deslumbrado com a beleza, educação e principalmente do jeito atencioso e gentil da bela nutricionista. A Dra; nutricionista fez em mim todos os procedimentos,  Quando a nutricionista digitava no seu computador tudo que eu deveria fazer, para diminuir a minha obesidade,  Em passos Lentos eu consegui diminuir de peso,  Eu ficava olhando fascinado a beleza da nutricionista. E fiquei maravilhado com a bela competência da nutricionista. Eu fiquei  pensando na Dra: e eu disse a ela, O meu coração ficou imensamente feliz,  Por ser consultado perfeitamente a brilhante, inteligente, nutricionista. Eu perguntei a brilhante nutricionista,  quanto é a consulta,  E a Dra: me respondeu,  para você não precisa pagar,  porque Dra: desde o momento que você Fernanda, entrou aqui eu vi em você Fernanda uma energia e uma beleza jamais vista por mim. E eu perguntei Dra: qual é o seu nome?  E ela  me respondeu, Me clamo Fernanda Moreira Freire de Holanda. E a nutricionista fez com que eu emagrecesse,  Sempre estou à agradecer por ser atendido por profissionais,  Eu quero parabenizar e homenagear à todos os nutricionistas pelo o seu grande dia.  E principalmente a minha filha amada Fernandinha.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário