sexta-feira, 28 de agosto de 2020

EM PASSOS LENTOS

Deus Cristo e Nossa Senhora fazem alegrar imensamente a minha vida,  Sempre eles estão me presenteando, Dando à mim irmãos e irmãs, Que fazem bem estar no meu coração e mente,  A Natália Queiroz Moreira da Rocha, Que é uma bela mulher dinâmica e inteligente trabalhadora, Ela é formada em assistência social, Também ela é tenente do exército,  Gosta dos animais e da natureza é maravilhoso e sensacional,  O Rei da misericórdia presenteou a minha filha Natália um anjo salva vidas. O Dudu esposo dela já mostrou a sua bondade competente em salvar com os seus braços fortes e pernas, Ele resgatou e retirou muitas pessoas do afogamento,  E a minha filha adorada de coração, Foi abençoada e recompensada maravilhosamente com o nascimento do seu filho Raoni. O amor é obra perfeita de Deus. O Dudu e a Natália agradecem à Deus por dar a ela o essencial.  Sábado 29 de Agosto de 2020 é o natalício da Natália. O meu coração já está batendo acelerado de tanta alegria e felicidade. E eu que estimo bastante os seus pais,  E irmãos já estou agradecendo o nosso pai eterno, Por transformar em imensa alegria e felicidade de agradecimento. Natália o nosso bom pastor é brilhante fiel a todos nós,  Por fazer brilhar o nosso horizonte, Natália e Dudu  a Divina misericórdia sempre está nos presenteando, Veja o Raoni e o Dudu são presentes abençoados por Deus, para completar a sua alegria e a nossa vida,  Que esse sábado dia 29 de Agosto o seu lar vai receber benção, Que vai fazer com que você não esqueça esse dia repleto de felicidade,  Natália os meus parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. 

É o desejo sincero do seu pai Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário