sexta-feira, 14 de agosto de 2020

AS MINHAS MÃOS ERGO

Em agradecimento à Deus, O Espírito Santo enche a minha vida,  E me fortifica sinto a mão do amor ternura, tocando profundamente com o meu ser, E a satisfação alegria em ser tocado por ele, Ele faz maravilha em nossa vida,  E agradeço à Deus por ter me dado a conformação, O nosso pai eterno está nos acalentando,  Enche me do teu poder senhor,  Pois de ti senhor eu quero ser espírito, enche o meu ser,  Adoro imensamente ter o senhor à me visitar,  Dizendo à mim, Fernando filho meu,  Eu estou permanente no seu coração,  Lançando bênção para você prosseguir com a missão que eu te deste,  Que é conscientizar os seus irmãos e irmãs,  Que a fé e religiosidade é importantíssimo,  E é com ela que os meus filhos amados são restaurados, E para todos verem que eu amo, Eu quero levantar as minhas mãos para o céu, E agradecer à Deus por tudo, Quero sempre louvar, glorificar e adorar o senhor,  Pois a gratidão é louvável e deve sempre existir, O meu coração eu quero depositar diante o seu altar,  porque sou apaixonado vidrado em tudo que o senhor faz, posso ver e sentir vós me abraçando,  E o abraço forte do senhor Jesus,  Tenho a força suficiente para não desistir de enfrentar a vida. Com a missão que o senhor me confiou. Que é tentado mostrar à muitos, Que o meu poder amor continua firme.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário