domingo, 9 de agosto de 2020

O VENTO CONTRARIO

A fatalidade de 38 anos, me impediram de está presente no nascimento da minha filha Fernanda. Foi para mim um imenso impacto, o adormecimento de oitos meses, não me fizerem entender e ao acordar do coma eu vi a luz mais bela a me iluminar. A luz azul de Cristo, fez uma bela  e maravilhosa transformação na minha vida. E em passos lentos comecei a caminhar seguido pelo o nosso bom pastor. A impossibilidade de não mais ver as pessoas, Cristo com sua divina misericórdia, alegrou imensamente o meu coração. Fernandinha minha filha amada, nasceu perfeita. O rei de bondade e de amor, sabia o quanto eu tinha ficado feliz e emocionando, quando fiz o teste e descobri que seria pai. No terceiro mês de gestação, no consultório médico do Dr. Osvaldo Teles, eu escutei o som das batidas do seu coração, era o som mais belo que os meus ouvidos já puderam escutar. Cristo, o rei do poder e da conformação, não permitiu que eu ficasse traumatizado, por não poder te vê minha filha e minha princesa neta. Foi através do amor e da bondade divina, que tocou maravilhosamente e perfeitamente o meu coração. Cristo, me capacitou de ver as pessoas através do meu coração, pois o que o coração sente é invisível aos olhos. Estou deficiente há 38 anos, mas agradeço por toda transformação que Cristo me permitiu viver. Foi um grande pesadelo pra mim, com apenas 25 anos não ter tido a oportunidade  de me fazer presente no nascimento da minha unica filha. Mas tudo que passei depois dessa fatalidade, foi superada pelos toques diários de Jesus. eu sei bem de todas minha limitações, que surgiram decorrente da minha fatalidade, mas estou sempre erguendo as minhas mãos para os céus. E agradeço do fundo do meu coração, por Jesus ter prolongado a minha vida. A deficiência não é um obstáculo para mim. E dessa maneira fica mais fácil para suportar o meu fardo. Senhor, tu és a razão do meu viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário