terça-feira, 25 de agosto de 2020

EU DESCANSO EM TI SENHOR

E descanso maravilhosamente e perfeitamente em seus braços redentor, misericordioso, forte que quando nós filhos amados do pai eterno,  Encontramos a paz, tranquilidade  e suavidade nos braços amorosos do Criador de tudo, O diagnóstico do homem não significa nada tenha calma e não se preocupa, Eu sei muito bem,  Porque há 38 anos os médicos disseram que o meu caso era gravíssimo não tinha solução, E o único médico com o seu poder incomparável, fantástico e extraordinário mostrou à muitos, Que o diagnóstico do médico não tem a afirmação, A última palavra de certeza  é de Deus, Jesus é quem dar a vida e determina, no tempo certo ele cura as feridas, Foi ele com o seu amor e esplendor fez de mim outro resposta maravilhosa do seu poder, E acordei do sonho profundo de adormecimento do estado de coma. Quem é o homem para dar o ponto final,  A onde eu não coloquei não se desespere, Enxugue sua lágrimas, tudo é passageiro,  Você precisa confiar em Cristo e se descansar,  E o meu Bom Pastor fez que eu acordasse do grande pesadelo da fatalidade sofrida, E foi ele que me retirou do vale da morte,  E através do amor divino tive vida nova , Descanse quem te prometeu,  Descanse que esse mal não é para a morte, Descanse  que eu estou te tocando que você terá a vitória, porque  você precisa descansar, É inesquecível, sensacional e maravilhoso ter a permissão do prolongamento da minha vida. Em passos Lentos os raios de infinita bondade repousou sobre mim. E agradeço à Deus no fundo do meu coração, A oportunidade maravilhosa e importantíssima de aprender corretamente,  como é enriquecedor ter o Santo Evangelho para fortificar o meu viver. Eu sou o Deus antes da medicina, Mas antes de tudo já existia, Com Deus e seu filho Jesus a palavra impossível não existe. A fé verdadeira nos mostra, Que o amor divino é perfeito e fiel, Que faz alegrar imensamente o nosso coração pecador,  Eu sou o Deus dono da noite e do choro,  E também das manhãs de alegria.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário