quarta-feira, 12 de agosto de 2020

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora me presentearam colocando no meu caminho uma bela família, atenciosa e bondosa que gostam verdadeiramente da minha pessoa, O professor Manuel Alves e sua digníssima esposa empresária de moda praia Nádia Queiroz,  E seus três filhos se espelharam em seu país. A bondade deles é sensacional, maravilhosa que merece elogios. Eu me amarro e sou ligado nessa bela família,  Todos eles fazem um bem imenso ao meu coração,  Sempre eles gostam de me ajudar a digitar os meus textos, Eu sempre estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora, Porque a gratidão deve sempre ser  mantida,  O Rei do amor e da misericórdia da vida sempre está à me presentear dando irmãos e irmãs, Que faça bem está no meu viver, Em passos rápidos Deus, Jesus e Nossa Senhora, colocaram essa maravilhosa magnífica família, para me proporcionar alegria e felicidade e bem estar,  O meu coração e mente está diariamente em sintonia maravilhosa nessa fantástica bondosa família. Há 38 anos eu perdi o dom da visão, Mas a Divina Misericórdia colocaram em meu coração a visão perfeita para escolher bons amigos,  O professor Manuel Alves, Nádia Queiroz, Alexandre, Natália e Daniel,  Entraram no meu coração sem pedir licença, Pois eu sabia que essa bela família iria balançar e sacudir a minha vida de tanta alegria e felicidade,  Quem tem a honra, felicidade e sorte em ganhar a amizade deles. Pode se achar um privilegiado e abençoado em ter essa fantástica família, como verdadeiro amigo. Obrigado meu Bom Deus Cristo e Nossa Senhora, Por ter escolhido essa família notável e brilhante para fazer maravilha no meu viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário