sábado, 22 de agosto de 2020

MONICA MOURA A AMIGA IRMÃ

Deus, o nosso Pai eterno, adora nos presentear dando a cada um de nós os irmãos e irmãs que fazem sacudir o nosso alicerce, de tanta alegria e felicidade. Há 38 anos eu sofri um abalo terrível, que mudou 100% a minha vida. Em passos lentos, ajudado pelo amor de Deus e de seu filho Jesus, e da nossa mãe Virgem Santíssima, e principalmente da minha esposa Jô, prova real do amor esplendor, eu chegarei lá. Sem Deus, Cristo e Nossa Senhora, e a minha esposa Jô, eu não teria vencido e nem ultrapassado a barreira da deficiência. Monica, eu sou um homem de muita sorte, e também privilegiado, por ter ao meu redor tanta gente bacana, que faz com que eu supere a invalidez. Monica, você chegou ao meu apartamento e pude ver nitidamente a sua figura, sua beleza física e humanitária. A sua voz traz  bem-estar ao meu coração. Monica, você é uma mulher fenomenal, fantástica, extraordinária e sensacional. A sua alegria faz um bem imenso ao meu viver. Você, Monica, é um grande exemplo de mulher guerreira, vencedora, que superou tudo que aconteceu no passado. As suas filhas gêmeas, Sarah e Letícia, são sua recompensa divina. Domingo, 23/08/2020, as minhas belas filhas de coração vão completar 13 anos de idade, nesse dia que será abençoado e festivo. Através do meu coração eu posso ver a beleza das suas filhas Letícia e Sarah, e a sua também. Eu adoro as crianças e me acho o pai delas, pois as duas fazem  sua alegria. Monica, as gêmeas são os frutos abençoados que Deus te presenteou. A minha neta, princesa Maria, Ela e a Jô vão prestigiar o aniversário das suas filhas,   Eu espero ansioso que você mande para mim o churrasco. E eu já te dei o sal grosso. Que Deus ilumine e guie os passos de vocês. E quero dizer que eu me amarro em vocês! E lhes quero muito bem. Que esse domingo, dia 23, seja para vocês o dia mais alegre e que a divina misericórdia seja sempre o nosso principal sustentáculo. Parabéns para Sarah e Letícia, que Deus abençoe vocês. Esta é uma singela mensagem para as aniversariantes. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário