quarta-feira, 12 de agosto de 2020

NÓS FILHOS DO ALTÍSSIMO


Devemos todos se matricular,  Para aprender amar à Deus sobre toda as coisas,  Em passos Lentos eu fiz a minha matrícula,  para enriquecer o meu coração,  E com o Mestre nosso senhor Jesus Cristo,  O curso eu fiz foi importantíssimo valioso e enriquecedor para mim. O Mestre dos mestres nosso Salvador nos ensinam perfeitamente maravilhosamente nós alunos, Devemos prestar atenção tudo que Deus nos ensina, Para aplicarmos no nosso crescimento espiritual,  O Mestre amigo, irmão bondoso e misericordioso nos ama infinitamente. Os ensinamentos do Rei do amor, da ternura, simplicidade e poder faz com que cada um de nós sejamos felizes. Como é maravilhoso e benéfico salutar e enriquecedor ter Cristo à nos ensinar e orientar, corrigindo perfeitamente os nossos erros,  Para aprendermos e não mais contrariar o seu Santo Evangelho. Nosso Senhor Jesus Cristo sempre está agindo e corrigindo as nossas falhas. E o senhor Jesus fez brotar o meu coração a alegria de ter escapado da morte há 38 anos. A fé verdadeira e concreta faz ressurreição, Pode acontecer uma fatalidade, mas o poder divino de Jesus faz recuperar os sentidos perdidos,  A Luz azul redentora de Cristo faz iluminar e restaurar tudo. Meus irmãos e irmãs só depende de sua fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário