quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA


Bendito e abençoado por Deus, Que eu tive por Nosso Senhor Jesus Cristo, E a presença divina do Rei do amor, bondade e vida, Fez que eu fosse abençoado por não ser revoltado,  Com a deficiência grandiosa que eu fiquei há 38 anos,  O meu irmão amigo Cristo senhor, Me concebeu a conformação,  É a maior bênção recebida que eu ele me deu, A alegria e felicidade invade profundamente o meu coração,  Por ter diariamente o meu principal sustentáculo,  Que é o nosso bom pastor, Ele sabe das limitações que eu fiquei,  Com a fatalidade sofrida,  O Rei do poder me dá força suficiente, para não esmorecer na fé e na religiosidade. A energia maravilhosa que Cristo me dar é positiva. Em passos Lentos eu me conformei por está deficiente físico e visual. E é através das mãos poderosas e redentoras de Cristo, Que eu recebo tudo que eu necessito. A divina misericórdia é fiel e faz fortalecimento principalmente espiritual,  Eu na minha cegueira física posso contemplar a face bela do nosso senhor Jesus Cristo. E ao contemplar a face de Jesus, Eu através do meu coração posso ver e sentir Cristo à restaurar todo o meu ser. Lembro muito bem que Cristo iluminou o polegar direito. E ele permitiu que eu visse perfeitamente a sua luz azul radiante de amor e ternura. Fico emocionado quando sinto à presença maravilhosa, agradável e inesquecível de Cristo senhor. É o momento tão agradável que faz banhar completamente o meu rosto,  Por receber a visita do homem de Nazaré. Foi ele que acreditou em mim, para eu com a minha deficiência mostrar ao meus irmãos e irmãs, Que com Cristo tudo é maravilhoso, Eu sou o homem grato por Cristo me dá a oportunidade maravilhosa de tentar evangelizar que é preciso. Faço isso para mostrar à muitos que nada pode nos abater. Jesus Cristo age no momento certo, E eu afirmo isso e dou prova, Pois Jesus pegou em minha mão, em passos Lentos e eu nasci pela a bondade divina, Estou deficiente mas tenho Cristo que me alegra e me fortalece da inteligência, para eu cumprir com a missão que ele me confiou. Dizendo ao meus irmãos e irmãs, Que tudo é solucionado maravilhosamente do jeito que Deus quer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário