sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CLAUDIO MARQUES FREIRE FILHO O CLAUDINHO

Ele é engenheiro civil inteligente e competente, O seus filhos agradecem à Deus e Nossa Senhora, por terem presenteado a ele um paizão,  Claudinho tu és sangue do meu sangue,  A vida da gente é como uma grande roda gigante,  um tempo nós estamos lá do alto,  E outra nós estamos lá em baixo,  A ajuda de Deus e seu filho Jesus, E de Nossa Senhora nos ajuda principalmente quando nós estamos esmorecidos. É Claudinho nesses momentos preocupantes que todos nós somos energizados,  E recebemos de Deus os choques positivos de amor esplendor do Rei da vida,  Claudinho você sabe muito bem, Tudo que passei com essa fatalidade de 38 anos. O Rei do poder e da ressurreição prolongou a minha vida. Dando vida nova, Em passos Lentos com o amor divino, E principalmente da minha notável esposa Jô, Eu pude com fé e resignação vencer o abalo imenso da invalidez. E o meu amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo,  Me convocou para eu com a minha deficiência conscientizar os meus irmãos e irmãs, Que alegria plena nós só conseguimos no Santo Evangelho,  Eu estou fazendo a minha parte, Evangelizar é preciso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário