quinta-feira, 27 de agosto de 2020

QUE JOGO FOI ESSE

Pela a Copa do Brasil, Vitória da Bahia e o Ceará Sporting Club,  Foi um jogo maluco  e teve três expulsões,  uma do Ceará Sporting Club, E duas do rubro negro Baiano,  Os dois times foram surpreendido por lances, E infeliz os dois desperdiçaram pênalti. Teve bola na trave dos dois times, Quem gosta de gols foi um prato cheio, Com 7 gols,  4 marcados pelo os jogadores do Ceará, E 3 pelo os jogadores do Vitória. O Ceará Sporting Club,  marcou um gol a bola já tinha ultrapassado a pequena área, Mas o árbitro e os bandeirinhas não detectaram esse grande erro,  O meu time amado Ceará Sporting Club,  É competente em derrotar os times Baianos,  O Ceará já derrotou o Bahia Esporte clube,  E agora aniquilou tirando o Vitória  da Copa do Brasil. O Ceará Sporting Club,  conseguiu êxito derrotando duas vezes o rubro negro Baiano. E o vozão de Porangabuçu Ceará adora da pisa nas feras furiosa, E quando as feras famintas ver a bengala arretada de aço preto e branco do vovô cearense, Eles já começam  a tremer, porque as feras já sabem que vão levar bengaladas. E elas não conseguem mais rugir. Se transforma em gatinho manso, O único time que eu torço é Ceará Sporting Club. Ele é o time do meu coração e da minha vida. Eu sou fiel apaixonado e vidrado cem por cento nele, A minha paixão futebolista é incalculável, O mais querido de Porangabuçu Ceará, É a minha grande alegria no futebol mundial, O meu amigo contador presidente do meu time Robinson de Castro é pé quente e abençoado, em ter alegria e felicidade de colocar o Ceará Sporting Club, Em consegui avançar em fase, Essa Vitória longe do território cearense, O Ceará amado pela a grandiosa nação alvinegra,  A CBF vai colocar na conta bancária do Ceará Sporting Club 2 milhões. Se o vozão conseguir dois atacantes, Um de beirada que seja veloz a habilidoso e brilhante finalizador, E outro centro avante com a mesma qualidade do Clebão.  O Ceará amado pela a mundice alvinegra, Tem tudo para fazer bela campanha nos campeonatos que ele disputa. Nós integrantes da família alvinegra,  Já vamos outra vez comemorar comendo vatapá e acarajé,  Pois nós torcedores do Ceará, Estamos comemorando mais outro feito vencedor do time que nasceu em 02 de junho de 1914. Sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário