quarta-feira, 19 de agosto de 2020

QUANDO DEUS ESTENDE A SUA MÃO SOBRE NÓS

Tudo é modificado maravilhosamente, para fazer que a nossa vida tenha mais brilho de tanta alegria e felicidade, Por ter o nosso bom pastor no meio de nós. A sua presença nos alegra infinitamente ao nosso  coração, Quando Jesus  estende a sua mão salvou todos nós. O seu sacrifício na Cruz é a maior prova do seu grandioso maravilhoso perfeito amor incomparável, Eu era pobre pecador, mais o nosso bom Messias, nunca nos abandonou,  A sua fidelidade é notável que fortifica perfeitamente. O nosso coração e mente,  A minha alma estava longe do caminho do céu, porque os meus pecados  empobrecia todo o meu ser, E Cristo me banhou com água cristalina, E retirou de mim o mal odor, Que o pecado causa, Mas o Rei da misericórdia transformou a minha  treva em Luz. Me sinto muito bem, Pois eu encontrei a riqueza do Santo Evangelho divino, Quando Deus estendeu a sua mão para mim, encontrei a riqueza dos ministérios redentor. Agora me regozijo desde que aceitei na tempestade,  Eu posso me sossegar, Pois Deus me libertou do perigo e do mal, O nosso Messias irmão amigo faz bem está no nosso coração e mente, Foi ele há 38 anos fez renascer no meu viver. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário