segunda-feira, 24 de agosto de 2020

EU ADORO ME EXERCITAR

Também adoro fazer caminhada, E nas minhas caminhadas,  Fui bater no conjunto prefeito José Walter na segunda etapa,  E descobri uma fábrica de moda praia.  Fiz questão de conhecer a fábrica Texugo,  Fiquei apreciando as belas peças fabricadas na texugo,  Fiquei conversando com o casal proprietário da fábrica de moda praia. Professor Manuel Alves e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  E ao dialogar com o casal proprietário da fábrica, Vi os dois e uma coisa que mexeu profundamente com o meu coração. Pois pude atestar perfeitamente,  Que esse casal ia alegrar imensamente a minha vida. O que o coração sente não precisa ver, Pois o sentimento é enriquecedor que nos alegra e nos satisfaz. O professor Manuel Alves catedrático da matemática,  E a sua bela esposa Nádia Queiroz,  Fizeram um grande fortalecimento em meu coração. E o casal amigo e seu três filhos fazem parte também da minha família. Pois eu adquiri um grande bem com essa bela família. Em passos Lentos eu me amarro nessa bela família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário