terça-feira, 11 de agosto de 2020

BASTA ACREDITAR VERDADEIRAMENTE


Em tudo que Cristo fala, O meu pensamento vive nele, E a força energia que nós católicos precisamos ter, É só se lançar de corpo e alma nos braços de Deus, A luz radiante de bondade clareia perfeitamente o nosso pensamento e passos,  Para seguir a estrada reta de perfeição do Rei da misericórdia,  Cristo com o seu poder e amor infinito por todos nós é sensacional,  Senhor Jesus eu abro o meu coração para ti senhor,  E não precisa perguntar que eu te amo, Pois através da sua cinco Chagas que eu há 38 anos sou outro resultado do seu poder magnífico,  Há um clima que me aquece e mexe com o meu coração,  Sinto no fundo da minha alma um grande paz, Como vós é fantástico sensacional que faz prodígio em nosso viver,  Mesmo inconsciente na UTI pude receber o aquecimento retirando de mim o estado de coma,  O nosso bom pastor me ensinou como agir e proceder corretamente,  O com o seu ensinamento perfeito orientador eu deixei de tropeçar no pecado,  Como o sonho que me dou por inteiro fui abraçado forte pelo o Rei da ternura do amor da simplicidade, E através da bondade divina eu sou um novo Fernando renovado pela a fé e religiosidade,  Jesus diz ao seus filhos, Que o seu coração cabe todos nós. Eu afirmo isso pois sou a resposta da bondade de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário