quinta-feira, 6 de agosto de 2020

FOI DEUS QUE NOS PRESENTEOU


Dando o maior e mais belo presente recebido a vida. E eu tenho muito que louvar e agradecer pelo amor e o poder esplendor de Cristo senhor,  Em passos Lentos fui revestido maravilhosamente pela a bondade do irmão amigo Redentor.  Nosso Senhor Jesus Cristo,  Há 38 anos o Rei do poder e do amor e da perfeição misericórdia piedade transformação conformação, Fez através da sua mão perfeita a renovação na minha vida,  Foi ele que me tocou e determinou dizendo Fernando filho amado, A vida nova que eu te presenteie, para você mostrar aos seus irmãos e irmãs,  Que a deficiência não é o fim de tudo, Ela tem o poder fantástico de nos aproximar do pai eterno.  E com esse proximidade, Eu sou plenamente conformado e feliz por ter Cristo e Nossa Senhora bem pertinho de mim. Dessa maneira a deficiência física e visual, Não conseguiu me derrotar, Pois a fé verdadeira e a certeza,  Que Cristo está permanente ao nosso lado,  dando à cada um de nós o essencial,  Sou grato feliz na graça de Deus. A fé unida com a religiosidade levanta e fortalece o nosso espírito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário