sexta-feira, 14 de agosto de 2020

DEUS É O REI DO ALTÍSSIMO

Que com o seu amor e poder nos alegra e nos anima e fortalece, E através da sua magnitude infinita de bondade, Faz alegrar imensamente a nossa vida. Deus está acima de tudo,  Porque ele é Rei que exulte a terra de alegria. A sua presença nos fortalece e ele faz de tudo para sermos felizes. Agradecido por nos proporcionar bem estar de restauração,  Eu conheço muito bem, como é maravilhoso, sensacional e benéfico ter a mão poderosa bendita de Cristo,  Que sai os raios que brotam os milagres em abundância. E as ilhas numerosas rejubilem,  Treva e nuvem rodeiam no seu trono, E que se apoia na justiça e no direito,  É ele que dar a todos nós várias chances,  para seguir em linha reta da sua estrada perfeita maravilhosa, Que trás para todos nós segurança,  Firmeza ao caminhar na sua estrada luminosa que clareia perfeitamente o nosso viver. As montanhas se derretem como cera, Ante a face de Jesus de toda a terra, Quem foi salvo e resgatado pelo o Rei da misericórdia,  Fico emocionado e grato à ele, Por ele ter me dado vida nova,  A vida nova que ele me deu pude corrigir as minhas falhas,  E agora eu sou obediente ao seu reinado,  O Céu proclama a sua justiça incomparável, E todos os povos podem ver a sua glória,  Pois o bastão perfeito de Cristo nos fascina,  E podemos visualizar sentir no fundo da nossa alma os benefícios que ele nos dar, Porque vós sois o altíssimo senhor,  Muito a cima do universo que criastes,  E vós senhor é o único Rei perfeito que faz tudo corretamente do seu desejo. Nós com ajuda divina, podemos superar tudo que nos acontece,  Só depende que os irmãos e irmãs depositem verdadeiramente a sua vida na mão da ressurreição de Jesus,  E fui tocado maravilhosamente pela a mão caridosa de Cristo senhor,  E eu sou outro milagre de Deus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário