quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SENHOR PROTEGE A MINHA FAMÍLIA


Afastando de nós a soberba, mentira, ingratidão, fraqueza, espiritual, arrogância, egoismo, maldade, perversidade, agressão,  pequinês, do agir e proceder,  Vem senhor ao meu lar enchendo de amor bênção em todos nós. Vem senhor trazer nos perdão em sua graça,  A sua presença no meio de nós, nos alegra anima e faz fortalecimento incalculável ,Que alegria e felicidade nos invade,  A sua presença sempre será bem vinda. Perdão senhor faça do nosso lar um templo de amor derrame a sua bênção, O amor perfeito e verdadeiro só nosso senhor Jesus Cristo  que possui, Derrame senhor sobre nós à paz que dissipa ao rancor vida nova nos trás,  Eu sempre estou à agradecer ao nosso pai eterno, O seu filho Jesus Nossa Senhora por ter segurado em minhas mãos,  dando à mim o fortalecimento na fé,  e principalmente dando à mim a conformação da invalidez. Senhor conforte de amor que nos une na dor as nossas forças, Eu acredito verdadeiramente que só uma gota de sangue é suficiente para retirar a enfermidade, A família que reza unida, sempre estará com teus anjos e Santos, sempre nos guardar. A proteção é um bem que faz alegrar todos nós. 

 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário