quinta-feira, 20 de agosto de 2020

SÓ COM DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA

Que eu tenho à capacidade perfeita na hora que eu vou escrever as minhas mensagens diárias. Sempre recebo os fluidos positivo, Que aquece maravilhosamente com a visita deles no meu coração, E principalmente o meu cérebro danificado,  Com a fatalidade de 38 anos, É Deus meu Bom Pastor e a Virgem Admirável Nossa Senhora,  Com eles na minha vida,  Tudo é facilitado, Pois tenho a ajuda deles na hora que eu vou escrever,  Sempre me concentro e peço a eles,  para me iluminar dando à mim a maneira perfeita ideal, Na hora que vou falar de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  O meu coração se alegra em agradecimento, Por ser ajudado por Deus Jesus e Nossa Senhora,  As minhas mensagens na sua maioria é de agradecimento. O agradecimento à Deus permanece desde o tempo que eu era criança,  Agradecer por ser ajudado devemos sempre reconhecer,  Pois o agradecimento é louvável, importantíssimo, E deve existir sempre. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário