terça-feira, 18 de agosto de 2020

EU SEGUREI FIRME

Com toda a minha força nas mãos da ternura, simplicidade, humildade incomparável que Cristo possuí, Eu vou deixar me guiar e repousar maravilhosamente no divino Espírito Santo, Vou  sonhar e adormecer nos braços fortes, fortificante e restaurador. E me abandonar no teu querer, corrigindo as minhas falhas de filho desobediente ao Santo Evangelho, E o meu Mestre senhor Jesus Cristo, Me ensinou corretamente, para eu jamais contrariar o seu ministério perfeito, Que nos conscientiza a maneira perfeita do nosso agir e proceder , Nós filhos do altíssimo devemos tirar a nota máxima no aprendizado perfeito de um bom aluno,  É nos ministérios divinos que todos nós podemos crescer espiritualmente, Fiz a vontade do Criador de tudo,  Em passos Lentos Cristo senhor me retirou do abismo grande e profundo,  A onde eu fiquei inconsciente por longos oito meses, E pude sentir devagarinho a tão luz azul bendita que iluminou todo o meu ser, O que era impossível para os descrentes, Cristo há 38 anos mostrou o seu poder, E eu sou a resposta divina,  Eu me apoiei no Rei do amor esplendor de Cristo senhor,  Eu te seguirei a onde for senhor, A tua graça me basta e o teu amor me sustenta, Sou plenamente feliz com a vida nova que tu senhor me deste,  Eu sempre segurei em suas mãos,  E a força energia que eu preciso,  O senhor das cinco Chagas me concebeu. Obrigado meu Bom Pastor,  por ter me fortificado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário