segunda-feira, 31 de agosto de 2020

A FATALIDADE DE 38 ANOS

Me impede de eu executar coisa tão simples, Porque eu fiquei deficiente físico e visual, Mas essa deficiência grandiosa que fiquei, Está com a assistência diária do nosso bom pastor,  Está fazendo o meu crescimento espiritual. A fé verdadeira que Deus me deu, É o meu principal sustentáculo, E posso ser abraçado maravilhosamente e perfeitamente,  Através das mãos restauradoras, benditas e perfeitas que estão me ajudando bastante, Para suportar a invalidez  e as dores do corpo e da alma, Com Deus, Jesus e Nossa Senhora,  As dores sentidas são amenizadas, Com o amor e a bondade que eles tem por todos nós. O Rei da misericórdia me tocou,  E através dos seus toques maravilhosos e macios,  Eu estou suportando o meu fardo, Em passos Lentos Cristo senhor está a diminuir o fardo da deficiência. Foi ele há 38 anos que determinou, Que eu com 25 anos de idade não ia partir, Pois o Rei do poder tinha um grande projeto para eu executar, Mostrando para ao meus irmãos e irmãs, Que o seu amor por cada um de nós não tem fim. É ele o único senhor me guia me fortalece positivamente, Enviando ao meu coração à energia suficiente, para eu cumprir com a missão que Deus me confiou.  Mostrando ao descrentes que a divina misericórdia jamais cessará. Foi ele com o seu abraço  forte de poder, fez com que eu ultrapassasse e vencesse maravilhosamente a barreira da invalidez,  Com ele perto de mim, Eu posso derrubar facilmente a impossibilidade de não mais ter condição de trabalhar. Mas o nosso bom pastor é incrível sensacional. Ele conseguiu para mim, um trabalho importantíssimo, que é valioso e enriquecedor Que eu tento conscientizar,  Dizendo à muitos que evangelizar faz maravilha no nosso viver. Que é preciso,  Foi no Santo Evangelho divino, Que eu estou Fazendo a minha parte,  Fazer a vontade divina de Cristo é maravilhoso,  E eu adoro dá o meu testemunho de ressurreição. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário