sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SÂMIA NANTUA MINHA IRMÃ AMIGA DE OUTRORA

A fatalidade nos pega de surpresa,  na hora que nós não estamos preparados,  Mas devemos aceitar os desígnios de Deus,  Há 38 anos eu fiquei em estado crítico,  Que poucos escapam, fiquei adormecido por oito meses,  E quando acordei do pesadelo da fatalidade,  me vi outra pessoa,  sem ver sem andar sem falar corretamente como fazia antes,  vi tudo escuro,  E me espantei por ficar deficiente físico e visual,  dependendo dos outros para tudo,  fiquei como um recém nascido que precisa sempre dos outros,  Tem muita coisa que acontece na vida da gente,  E agente fica sem entender, Mas o nosso único comandante senhor Jesus Cristo,  Reserva para todos nós à vida eterna, No lindo paraíso que é o céu,  Eu não encontro palavras para consolar o seu coração,  Só Deus, Jesus e Nossa Senhora podem com o seu amor perfeito amenizar as dores do corpo, principalmente a perda de um filho que a dor é incalculável,  A sua  linda filha Roberta Nântua Gomes Fernandes,  Ela já cumpriu  dignamente com a sua passagem  aqui na terra. E ela foi levada através das asas dos anjos,  A saudade jamais terá fim, A Misericórdia divina de Jesus vai te invadir. Mas a tristeza não pode tirar a nossa fé e religiosidade,  Aceitar a morte também é uma demonstração de fé,  Sâmia você é mãe e também avó,  A vida da gente tem duração,  mas quem determina é Cristo senhor,  O nosso Salvador precisava da sua filha Roberta para ajudar nas tarefas,  Que são muitas,  Agora a sua bela filha Roberta se encontrou com os seus pais e o pai dela. O mundo não é feito só de alegria,  Só no Céus que é maravilhoso que reina a paz e tranquilidade,  Peço à Deus que amenize a dor do seu coração,  E no certo dia todos nós vamos se encontrar e ser abraçado e recebido por Deus. Sâmia eu sei que Jesus vai te amparar e consolar,  Dia 24 de Agosto de 2020 segunda feira as 18: horas,  estarei no computador rezando pela alma da sua filha Roberta. Que a luz do perpétuo esteja à  iluminar a sua alma. Saudade Sim tristeza não. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário