quinta-feira, 13 de agosto de 2020

EU FUI NA CONCESSIONÁRIA


Para comprar um automóvel novo, E um vendedor me mostrou vários modelos,  E quando eu visualizei um carrão, com as cores preta e branca,  E eu disse logo ao vendedor, Que esse automóvel me fascinou e dei várias voltas, A potência do carrão sai em disparado em alta velocidade,  A 300 quilômetros por hora  e ao desfilar as pessoas diziam, Esse carro é igual um foguete,  Que alcança velocidade fantástica extraordinária e sensacional. E a buzina do meu carrão chamava a atenção,  O som era bi bi bi bi, E eu buzinava sem parar,  E eu sou daltônico alvinegro que distingo só preto e o branco, Eu pisei forte no acelerador, Pois a minha alegria e felicidade era incalculável,  Tudo isso em comemoração pelo a segunda vez a conquista de maneira invicta,  E virei a noite só cheguei na madrugada, O vozão que é o único time que eu torço,  Fez com que eu só chegasse ao raiar do dia, E no caminho eu comi vatapá e acarajé para comemorar a bela conquista do vozão pela a segunda vez na Copa do Nordeste,  diante o tricolor Baiano Esporte clube Bahia. O mais querido de Porangabuçu com esse feito grandioso, alegrou imensamente nós torcedores do vozão Ceará, E o time do povo fez massagear o meu coração,  Fez com que o meu cérebro voltasse a ser composto de imensa alegria e felicidade,  pela as conquistas do time pai d'égua e arretado Ceará. E com esse carrão novo vou comemorar muito mais, Pois o amor é a paixão que eu tenho pelo o glorioso de Porangabuçu Ceará  já tem 63 anos. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário