sábado, 29 de agosto de 2020

EU SOU INTEGRANTE E FIEL

Apaixonado vidrado ligado o ano todo no Ceará Sporting Club, Porque o Ceará é o único que eu torço, E é a minha paixão no futebol mundial, O teu passado é todo coberto de glória, Tu és o papa títulos no futebol cearense com 45 títulos conquistados de maneira brilhante, Cada dia que passa tu conquista mais vitórias, E o mais querido de porangabuçu Ceará nunca participou por oito anos na terceira divisão. E nunca a nação alvinegra ficou abalado e nem entristecido de participar na Série C. O Ceará com os seus craques fazem jogadas geniais de belo lances, O Ceará é o orgulho do povo cearenses, E ele em campo tem vitórias asseguradas, Tua bandeira alvinegra desfraldada faz alegrar imensamente nós torcedores, E o preto unido com branco nos fascina, É o nosso escudo com cinco estrelas, O glorioso vozão é o grande campeão da popularidade, Tua torcida é a maior da capital e se estende pelos os interiores cearenses, E é um grande povo a ti estimular, A nossa fidelidade ao Ceará é cem por centro, E é desferenciados das outras torcidas, Ceará tu és um time que faz belas campanhas nos campeonatos que ele disputa, O Ceará em sua maioria é elogiado no rádio televisão e jornais, A fama vitoriosa do vozão se espalha no grande território brasileiro. O Ceará sempre aqui ou lar fora, Ele com os seus craques em campo faz brilhar dando show de bola no tapete verde, Ceará eu criei um Slongan especialmente para te meu time de coração, Sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário