terça-feira, 11 de agosto de 2020

CRISTO O PODEROSO AMOROSO



Fiel transformador perfeito que com o seu poder e esplendor faz a perfeita maravilhosa transformação,  Em nossas vidas, A mão camarada de Cristo senhor, quando nos toca temos vida nova,  Em passos Lentos eu há 38 anos, Fui adotado pelo o nosso bom pastor,  E os toques de bondade do nosso Redentor,  Nós temos uma mudança fantástica e maravilhosa. Foi o Rei da misericórdia que quando me viu em estado crítico,  Ficou segurando na minha mão,  E os raios de vida nova ele me deu, Foi maravilhoso, benéfico e fantástico ser resgatado perfeitamente pelo o nosso único comandante e senhor, Eu senti profundamente como Cristo é misericordioso com cada um de nós. Ele tem o poder de ressurreição,  E eu que estava morto do pecado,  Ele me perdoou e retirou de mim a podridão dos meus pecados praticados,  E o sangue de bondade limpou perfeitamente todo o meu ser,  E eu me tornei outro apaixonado pelo os ministros divinos, E através do Santo Evangelho eu modifiquei corretamente através dos ensinamentos maravilhosos, importantíssimos e precioso de Cristo senhor. Me alegra imensamente ser obediente ao Rei do amor Nosso Senhor Jesus Cristo,  Quem sentiu a transformação perfeita que Cristo faz em nós é sensacional e maravilhoso, E eu sou outro filho transformado do jeito que Cristo quer. E sempre agradeço o pai eterno por tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário