quinta-feira, 27 de agosto de 2020

EM PASSOS LENTOS

Deus Cristo e Nossa Senhora me presentearam colocando no meu caminho uma irmã esposa mãe e avó da estrada da vida. A nossa amizade já tem meio século  do dia 31 de Agosto de 2020. A minha amigona de infância vai ficar mais coroa Laélia Laranjeira. A nossa amizade já ficou caduca, É maravilhoso e benéfico para todos nós, Ficarmos mais maduros ao passar dos anos,  O Carlos Antônio esposo da Laélia agradece à Deus e Nossa Senhora, por ter presenteado a ele com uma esposa dinâmica inteligente e trabalhadora como a Laélia. E através do amor verdadeiro do casal amigo,  nasceram os seus três filhos, E para completar a alegria e felicidade desse brilhante casal,  O seu filho Carlos Henrique foi ele que deu seus pais o maior presente, Que é a linda neta Ana Carla,  A linda graciosa neta da Laélia Ana Carla, Faz sacudir balançando o alicerce construido na fé e na religiosidade. Na próxima segunda-feira dia 31 de Agosto, Vou pedi ao Rei da misericórdia que cubra você vovó de bênção mil. É vovó amiga Laélia em passos rápidos, Os anos passam rapidamente em  um piscar de olhos. Já estou sabendo que o Carlos Antônio seu esposo, Já contratou o melhor buffet de Fortaleza, para você os seus convidados,  Mas peço à você vovó amiga Laélia, Que mande para mim pelo o Sedex o banquete da sua festa. Não vá esquecer de mim, O melhor presente Deus vai te dar. Saúde, prosperidade, força e paz para todos nós cumprirmos com a nossa missão, Que Cristo nos confiou. Essa mensagem foi ditada pelo o meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família.

Do seu amigo de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário