sexta-feira, 7 de agosto de 2020

DEUS SEMPRE ESTÁ CONOSCO


Onde está aquele brilho nos seu olhos, O teu sorriso está mais belo , quando Cristo nos invade,  O amor do nosso pai eterno sempre nos fortalece,  Nos alegra nos anima. E o amor divino por todos nós,  Sempre está de prontidão no momento que a fraqueza  espiritual vem tentar nos  esmorecer. A fortaleza maravilhosa do nosso bom pastor,  Faz um belo fortificamento na nossa alma. Deus jamais nos esquece, Sempre ele nos visita nos abençoando e dando à todos nós o que é principal para o nosso bem. Hoje mesmo ele vai te levantar, Tudo que ele prometeu ele cumprirá, Se as tribulações te derrubar, Ele nos pega pela a mão e nos diz. Meus filhos amados sempre eu estou atento para socorrer acudir restaurar passando o meu bálsamo de infinito amor pelo os meus filhos. Tenho certeza que Deus não é culpado de nada que nos acontece, Deus sempre está ao nosso lado, Foi através da sua mão poderosa, piedosa e amorosa, Ele determinou o prolongamento da minha vida. Quando me encontrava em estado crítico de saúde. Deus é tudo na minha vida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário